Sebrae
Kit de Conteúdos 
Como montar uma equipe engajada para atender melhor o seu cliente

Investir no relacionamento com o cliente  é essencial e lucrativo na gestão estratégica de um negócio. 
Como você já deve ter ouvido falar, manter um cliente fiel é mais barato do que conquistar um cliente novo!

Aqui você vai encontrar conteúdos sobre recursos humanos e como oferecer um atendimento de qualidade ao cliente final. Totalmente gratuito! 


Garanta um bom relacionamento com os seus clientes!

[e-Book] Como Garantir um Bom Relacionamento com o Cliente

Um bom relacionamento é fundamental para desenolver uma relação duradoura com os seus clientes!

[e-Book] Planejamento de Recursos Humanos

Ter um bom planejamento de RH é o ideal para que as empresas consigam desempenhar as suas funções de uma forma mais eficiente.

[Infográfico] O que devo Saber ao Entrevistar um Candidato?

Essa é a pergunta mais comum que os empresários fazem ao selecionar candidatos. Entenda o que você deve fazer antes, durante e depois do processo de seleção!

[Curso EAD] Costumer Success - Como Conquistar e Manter Clientes

Entenda o que é Customer Success e seus benefícios, assim como as métricas essenciais e o retorno sobre investimento.

Sebrae
0800 570 0800
www.sebraeatende.com.br
 
Instagram
YouTube
@ Todos os Direitos Reservados.